Celina em Vale Tudo / Globo / Marcos Serra Lima
Continua depois da publicidade
Neste capítulo, Maria de Fátima vive dias difíceis em seu novo emprego. Contratada como atendente de padaria, ela presta um péssimo atendimento e desabafa com Olavinho sobre a nova fase da vida, enquanto o empresário se irrita com César por não cumprir o papel de pai.
Na delegacia, o delegado reúne os principais suspeitos para prestar novos esclarecimentos após a descoberta de vestígios na arma usada no assassinato de Odete Roitman. Heleninha confessa que omitiu informações em seu primeiro depoimento — incluindo o fato de ter bebido demais e de ter encontrado a arma caída no chão do quarto. Celina mantém sua versão, mas demonstra preocupação com a sobrinha.
Continua depois da publicidade
Abalada, Heleninha sai para beber em um bar e reencontra Renato, que tenta levá-la para casa. Embriagada, a herdeira dança mambo até quase desmaiar. No ateliê, ela desabafa sobre o medo de imaginar que Celina possa ter matado Odete, confessando estar confusa com as lembranças da noite do crime.
Enquanto isso, Consuelo descobre que Marco Aurélio contratou um funcionário envolvido em corrupção para a TCA e promete denunciá-lo ao conselho da empresa.
Continua depois da publicidade
No desfecho do capítulo, Celina retorna à delegacia, assume que mentiu anteriormente e surpreende o delegado ao afirmar que foi ela quem matou a irmã, Odete Roitman.
Os resumos da próxima semana serão reescritos com base no capítulo anterior, pois a emissora “blindou” os roteiros para evitar vazamentos sobre a morte de Odete Roitman.
"Vale Tudo" é uma releitura feita por Manuela Dias do grande sucesso de 1988, como forma de celebrar os 60 anos da Globo. A nova versão tem direção de Paulo Silvestrini.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Vale Tudo" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.