Destaque inicial é o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) com Afonso (Humberto Carrão), realização do grande plano da vilã, que finalmente conquista o status que sempre desejou / Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
O capítulo desta quarta-feira (9) do remake de Vale Tudo marca um ponto de virada na trama com uma passagem de tempo de um ano e várias reviravoltas na vida dos personagens.
O destaque inicial é o casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) com Afonso (Humberto Carrão), realização do grande plano da vilã, que finalmente conquista o status que sempre desejou. Enquanto isso, Raquel (Taís Araujo) segue firme em seu caminho de ascensão honesta.
Continua depois da publicidade
A protagonista se tornará uma bem-sucedida empresária à frente da Paladar, graças ao apoio de Celina (Malu Galli), sua sócia fantasma.
De cozinheira batalhadora, Raquel se transforma em uma chef de prestígio, com direito a novo visual e figurinos mais refinados, após receber críticas pelo estilo modesto.
Continua depois da publicidade
Outro avanço importante acontece na história de Ivan (Renato Góes) e Heleninha (Paolla Oliveira). O casal retorna da Europa casado, surpreendendo Celina, que reclama por não ter sido convidada.
A união, descrita por Heleninha como "espontânea e mágica", terá sido celebrada em uma pequena igreja na Grécia. No entanto, a felicidade logo será abalada por crises causadas pelo alcoolismo de Heleninha e seu ciúme crescente de Raquel.
Renato (João Vicente de Castro), por sua vez, enfrentará turbulências na nova fase da trama. Após romper com Solange (Alice Wegmann), ele será forçado a participar de um esquema de corrupção liderado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) para tentar salvar a agência Tomorrow.
Continua depois da publicidade
A situação levará à demissão de funcionários importantes, como Bartolomeu (Luís Melo) e Marieta (Cacá Ottoni).
A volta ao Brasil de Afonso e Fátima trará novos conflitos. O rapaz revelará o desejo de permanecer em sua terra natal, o que provocará a ira de Odete (Debora Bloch). Já César (Cauã Reymond) também retorna ao país, disposto a manter sua aliança com a vilãzinha.
Por fim, Aldeíde (Karine Teles) viverá uma grande transformação após a morte de Laudelino (Herson Capri). De volta ao Brasil, ela se surpreende ao sentir uma inesperada atração por André (Breno Ferreira), filho de sua amiga, o que a levará a levar uma bronca de Poliana (Matheus Nachtergaele).
Continua depois da publicidade
A nova fase promete intensificar os conflitos e emoções na novela das nove, com personagens enfrentando dilemas morais, paixões inesperadas e alianças perigosas.