Variedades
Na versão original de Vale Tudo, exibida em 1988, o mistério sobre a identidade do assassino de Odete Roitman paralisou o país e se tornou parte da cultura popular brasileira
Assim como na versão original, o crime promete movimentar a reta final da trama, levantando diversas teorias e prendendo a atenção do público / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
O momento mais aguardado de Vale Tudo, clássico da teledramaturgia brasileira que ganhou nova versão, já tem dia marcado para ir ao ar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o assassinato de Odete Roitman, a vilã imortalizada por Beatriz Segall em 1988 e agora vivida por Debora Bloch, deve acontecer no capítulo do dia 6 de outubro.
Veja também livro lido por Odete Roitman em 'Vale Tudo' que virou um dos mais vendidos do Brasil
Continua depois da publicidade
Assim como na versão original, o crime promete movimentar a reta final da trama, levantando diversas teorias e prendendo a atenção do público. A diferença é que, desta vez, a autora Manuela Dias já sinalizou que pretende alterar o desfecho, mudando a identidade do assassino — um dos segredos mais bem guardados da teledramaturgia nacional.
A lista de suspeitos é extensa e vai de personagens centrais a coadjuvantes com motivações ocultas. Entre eles estão: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Maria de Fátima (Bella Campos), Freitas (Luis Lobianco), César (Cauã Reymond), Raquel (Taís Araújo), Ivan (Renato Góes) e até Poliana (Matheus Nachtergaele).
Continua depois da publicidade
O impacto do capítulo é tão grande que a Globo precisou adiar a festa de lançamento de Três Graças, próxima novela das nove. Inicialmente marcado também para 6 de outubro, o evento foi transferido para o dia seguinte, para não dividir atenções com a exibição da morte de Odete Roitman, considerada um dos maiores marcos da teledramaturgia brasileira.
Na versão original de Vale Tudo, exibida em 1988, o mistério sobre a identidade do assassino de Odete Roitman paralisou o país e se tornou parte da cultura popular brasileira. A expectativa agora é de que a nova versão consiga repetir o impacto, desta vez com novos elementos e a promessa de uma revelação inédita.