‘Vale Tudo’: Odete mente para a polícia; veja resumo do capítulo de segunda (22)

Ainda neste capítulo, Afonso resolve retomar o tratamento

Odete e Marco Aurélio selam um acordo

Odete e Marco Aurélio selam um acordo | Divulgação/Globo

No capítulo desta segunda-feira (22), novela das 21h da TV Globo, Odete mente à polícia ao afirmar que sofreu uma tentativa de assalto, movimentando a investigação e o clima entre as famílias. Afonso, por sua vez, toma a decisão de retomar o tratamento, gerando esperança e apreensão ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Odete e Marco Aurélio selam um acordo para encerrar a rivalidade entre os dois, numa tentativa de aparar arestas na esfera empresarial. 

Celina confidencia a Estéban que só viajará quando tiver certeza de que os sobrinhos estão bem, um detalhe que mexe com a logística da família.

Continua após a publicidade

Ana Clara ajuda Maria de Fátima a gravar um vídeo pedindo perdão a Raquel, enquanto Consuêlo comemora a promoção a diretora trainee oferecida por Odete.

A mentira de Odete e a retomada do tratamento por Afonso deixam a trama em xeque: alianças se rearranjam e uma possível reviravolta médica e pública promete agitar os próximos capítulos.

Continua após a publicidade

Relembre os últimos capítulos

“Vale Tudo” é uma releitura feita por Manuela Dias do grande sucesso de 1988, como forma de celebrar os 60 anos da Globo. A nova versão tem direção de Paulo Silvestrini.

Os capítulos de “Vale Tudo” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.

Continua após a publicidade

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.