Marco Aurélio recebe alta do hospital / Globo / Léo Rosario
Continua depois da publicidade
No capítulo desta quarta-feira (17), Leila e Marco Aurélio conversam sobre as suspeitas que cercam Freitas e Mário Sérgio. Enquanto isso, César grava uma conversa de Odete com pessoas suspeitas, reunindo provas contra a empresária.
Aldeíde tenta motivar André a comparecer à formatura da irmã. Já Maria de Fátima arma mais uma de suas intrigas, enviando flores para Celina em nome de Olavo. Logo depois, Celina acaba realmente ficando com Olavo, mas também recebe flores de Estéban, aumentando sua confusão emocional.
Continua depois da publicidade
Marco Aurélio recebe alta do hospital e decide ir até a TCA para humilhar Freitas, deixando clara sua sede de revanche. Mário Sérgio revela a ele que Freitas mentiu sobre conseguir um empréstimo com o RH da empresa, intensificando a desconfiança.
Enquanto Eunice anuncia à família que recebeu uma proposta de trabalho de uma estilista de Milão, Jarbas percebe a tristeza de Consuêlo. Já Aldeíde surpreende André ao contar que é sua patrocinadora.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina em clima de tensão, quando Marco Aurélio confessa a Leila que pretende atentar contra Odete, reforçando sua sede de vingança.
"Vale Tudo" é uma releitura feita por Manuela Dias do grande sucesso de 1988, como forma de celebrar os 60 anos da Globo. A nova versão tem direção de Paulo Silvestrini.
Os capítulos de "Vale Tudo" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.