‘Vale Tudo’: Marco Aurélio pede desculpas; veja resumo do capítulo de segunda (29)

Ainda neste capítulo, Maria de Fátima incentiva Ana Clara em encontro com Heleninha

Marco Aurélio pede desculpas a Odete

Marco Aurélio pede desculpas a Odete | Globo / Léo Rosario

No capítulo desta segunda-feira (29), Marco Aurélio e Odete se enfrentam em mais uma disputa de poder. Enquanto isso, Freitas mostra a Eugênio a chave do cofre que pegou de Mário Sérgio, revelando onde guardava o dinheiro desviado da TCA.

Continua após a publicidade

Maria de Fátima orienta Ana Clara a se preparar para o encontro com Heleninha, que acaba a convidando para trabalhar em sua galeria. Em paralelo, Marco Aurélio pede desculpas a Odete por ter desconfiado dela.

O capítulo termina com Odete voltando a ganhar espaço sobre o executivo, reforçando sua força na TCA.

Continua após a publicidade

“Vale Tudo” é uma releitura feita por Manuela Dias do grande sucesso de 1988, como forma de celebrar os 60 anos da Globo. A nova versão tem direção de Paulo Silvestrini.

Relembre os últimos capítulos

Os capítulos de “Vale Tudo” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.

Continua após a publicidade

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.