Ivan não nota o gravador que Gerson / Globo / Léo Rosario
Continua depois da publicidade
No capítulo de "Vale Tudo" que vai ao ar nesta terça-feira (19), Maria de Fátima conta a César que não teve coragem de sabotar o remédio de Solange.
Sardinha resolve investigar Maria de Fátima. Raquel tem mau pressentimento com a negociação que Ivan teve que fazer com Odete para sair da TCA. Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso.
Continua depois da publicidade
Ivan não nota o gravador que Gerson, colocou debaixo da mesa do restaurante, e acaba criando uma prova contra si mesmo ao fazer uma proposta ilícita ao fiscal da Receita Federal. Ivan é preso por corrupção ativa.
"Vale Tudo" é uma releitura feita por Manuela Dias do grande sucesso de 1988, como forma de celebrar os 60 anos da Globo. A nova versão tem direção de Paulo Silvestrini.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Vale Tudo" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.