'Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda' chega ao Cineflix do Miramar Shopping / Walt Disney Pictures/Divulgação
Continua depois da publicidade
Após 22 anos, Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan e Chad Michael Murray voltam às telonas com a aguardada sequência "Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda", que é o grande destaque da semana no Cineflix Cinemas do Miramar Shopping.
A produção da Walt Disney Pictures chegará exclusivamente na versão legendada, com sessões às 18h10 e 20h40.
Continua depois da publicidade
Na trama, Anna (Lindsay Lohan) e Tess (Jamie Lee Curtis) começaram a tocar suas vidas normalmente depois dos eventos do primeiro filme, mas, por coincidência do destino, elas descobrem que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar.
Veja o trailer abaixo.
Continua depois da publicidade
O cineasta Luc Besson também marcará presença com "Drácula - Uma História de Amor Eterna". A produção, estrelada por Caleb Landry Jones, Zoë Bleu Sidel e Matilda De Angelis, também estará disponível na versão legendada, com exibições às 15h50 e 20h50.
O novo longa da cineasta Anna Muylaert (*"Que Horas Ela Volta"*), "A Melhor Mãe do Mundo", também marcará presença na programação. O filme, estrelado por Seu Jorge e Shirley Cruz, terá sessões às 15h30, 18h e 20h30.
O cinema francês também estará representado com "A Prisioneira de Bordeaux", estrelado por Isabelle Huppert, Hafsia Herzi e Noor Elsari. A produção contará com uma única sessão às 18h30, na versão legendada.
Continua depois da publicidade
O chileno continua em cartaz em dose dupla. No longa da Marvel Studios, "Quarteto Fantástico - Primeiros Passos", ele aparece em sessões às 15h40, na versão legendada. Inclusive, o Diário do Litoral já disponibilizou a crítica do filme.
Além disso, explicamos se a produção tem alguma conexão com "Thunderbolts*".
Pedro Pascal também estrela o romance "Amores Materialistas", onde divide a cena com Dakota Johnson e Chris Evans. O filme será exibido às 15h10, 17h40 e 20h10, exclusivamente na versão legendada.
Continua depois da publicidade
O Diário do Litoral também publicou uma crítica do filme.