Último episódio de 'Pacificador' pode mudar os rumos da DC de James Gunn / Warner Bros/Divulgação
Continua depois da publicidade
O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE PACIFICADOR
Nas últimas semanas, James Gunn, showrunner da série Pacificador, afirmou que os últimos três episódios da atração não seriam liberados para a imprensa por conter informações que não deveriam vazar em hipótese alguma. E isso se comprovou no episódio lançado na noite da última quinta-feira (25).
Continua depois da publicidade
OS SPOILERS COMEÇAM AGORA, LEIA POR SUA CONTA E RISCO
O sexto capítulo da segunda temporada não apenas estabeleceu ligações com a franquia de Superman, como contou com a participação de Lex Luthor (Nicholas Hoult).
Continua depois da publicidade
Em sua breve ponta, o personagem é visitado por Rick Flag Sr. (Frank Grillo), na prisão, onde ele propõe ao vilão uma informação sobre como poderá encontrar o Pacificador/Chris (John Cena), que desapareceu do planeta onde eles estão.
Ao mesmo tempo, Leota (Danielle Brooks) está com John (Steve Agee) na casa da família do Pacificador, na realidade alternativa. Ao sair do local para dar uma volta, ela logo acaba sendo perseguida pelos moradores do bairro.
Isso corta para Chris e Harcourt (Jennifer Holland), que descobrem que a bandeira dos Estados Unidos conta com uma suástica, e que o cenário onde ele está é, na verdade, a Terra X, uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
Continua depois da publicidade
Este gancho deixa uma enorme possibilidade para os dois últimos episódios, já que Auggie (Robert Patrick) descobre que o seu filho Chris daquela realidade foi morto por um Chris de outra realidade.
Como Superman 2 foi descrito como uma possível união entre Clark e Lex para combater um vilão maior, e a presença de John Cena já foi confirmada, possivelmente a segunda temporada de Pacificador deve apresentar ainda um gancho para explanar esses assuntos.
A HBO Max disponibiliza os episódios de Pacificador sempre nas noites de quinta-feira, às 22h.
Continua depois da publicidade
Já Superman: Man of Tomorrow será lançado nos cinemas em 9 de julho de 2027, curiosamente dois anos depois do título de 2025. A direção e o roteiro continuam sendo assinados por James Gunn.