Variedades
Nesta terça-feira (2), a trama cometeu dois erros de continuidade em sequência e um deles fez o personagem Afonso aparecer com 'três mãos'
O deslize ocorreu durante uma chamada de vídeo entre Afonso e Solange (Alice Wegmann) / Reprodução/Globoplay
Continua depois da publicidade
O remake de 'Vale Tudo', exibido pela TV Globo, chamou a atenção do público nesta semana por um detalhe inusitado. No capítulo de terça-feira (2), a trama cometeu dois erros de continuidade em sequência — e um deles fez o personagem Afonso (Humberto Carrão) aparecer com 'três mãos' em cena.
O deslize ocorreu durante uma chamada de vídeo entre Afonso e Solange (Alice Wegmann). Enquanto a diretora da Tomorrow mostrava o ultrassom dos gêmeos que espera, o rapaz, emocionado, cobriu a boca em um gesto de surpresa.
Continua depois da publicidade
Porém, ao mesmo tempo, ele também segurava o celular com as duas mãos no enquadramento. O resultado? Uma terceira mão 'surgiu' na tela, arrancando risadas e comentários irônicos nas redes sociais.
Relembre o final surpreendente dos personagens de "Vale Tudo" na edição de 1987
Continua depois da publicidade
Na sequência, Solange exibiu a ultrassonografia e compartilhou o som dos batimentos dos bebês:
'Ouviu os coraçõezinhos dos nossos filhos, meu amor? Eles estão saudáveis, e eu estou achando que esses dois aqui vão ser atletas', disse a personagem.
Enquanto isso, a câmera mostrou a tela do celular de Afonso, onde o ator aparecia com uma mão cobrindo a boca e outra segurando o aparelho. No entanto, no contraplano, Humberto Carrão estava com as duas mãos apoiadas no celular — criando a ilusão de uma terceira mão.
Continua depois da publicidade
Pouco antes, outro erro já havia acontecido na cena em que Fátima (Bella Campos) grava um vídeo, reforçando as críticas sobre a falta de cuidado com a continuidade.
O público não perdoou e a cena rapidamente viralizou. A própria página oficial da Globo compartilhou o trecho, que foi inundado por comentários bem-humorados:
'Esse povo repara em tudo! Juro que não tinha percebido isso', escreveu Pedro Henrique.
Continua depois da publicidade
'Acho que estão fazendo de propósito depois que perceberam que engaja!', opinou Harllesson Galucio.
'Alguém por favor troca esse continuísta', brincou Thay Borges.
'Esse é o padrão Globo de qualidade', ironizou Nicolas Viana.
Continua depois da publicidade
'Vale Tudo', originalmente exibida em 1988 e considerada uma das maiores produções da teledramaturgia nacional, ganhou nova versão assinada por Manuela Dias. Apesar do sucesso de audiência e repercussão nas redes, a novela já tem data para se despedir: em outubro será substituída por “Três Graças”, trama inédita de Aguinaldo Silva.