Santiago Ferette (Murilo BenÃcio) em 'Três Graças' / Globo/ Estevam Avellar
Continua depois da publicidade
No capÃtulo desta terça-feira (10), Zenilda confronta Ferette e Arminda após flagrar os dois juntos e decide abandonar a casa, apoiada por Lorena e Leonardo. Ferette se recusa a sair do imóvel, acirrando o conflito.
Xênica aceita fornecer informações a Rogério sobre tudo o que acontece na Fundação. Viviane questiona Leonardo por sua omissão diante da distribuição de medicamentos falsos.
Continua depois da publicidade
O clima esquenta quando Gerluce é convocada por Paulinho para prestar esclarecimentos, e os policiais se surpreendem ao vê-la chegar à delegacia ao lado de Rogério.
 "Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, VirgÃlio Silva e Zé Dassilva, com direção artÃstica de Luiz Henrique Rios.
Continua depois da publicidade
 Os capÃtulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.