Rogério (Eduardo Moscovis) em 'Três Graças' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta quarta-feira (11), Rogério mente à polícia e inocenta Gerluce, permitindo que o casal faça as pazes. Ferette cai em uma armadilha de Xênica e vira alvo do jornalista Téo Pereira.
Durante o evento de inauguração de uma farmácia na Chacrinha, Misael recebe dinheiro de Edilberto e decide agir. Lena marca um encontro com Joélly sem que Herculano saiba.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina em forte tensão quando Misael mira contra Ferette no momento em que ele é chamado ao palco, prestes a cometer um atentado.
"Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.