Samira em 'Três Graças' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
No capÃtulo desta terça-feira (3), Joélly pede ajuda a Gerluce para tentar trazer a filha de volta. Ao mesmo tempo, Paulinho alerta que Raul pode ter de responder pelo crime na Justiça.
Samira avisa a Edilberto que deixará o Brasil por um tempo. Juquinha mostra a Paulinho a foto da máscara de Clóvis, igual à usada pelos ladrões que roubaram As Três Graças.
Continua depois da publicidade
Jairo informa que o juiz autorizou a prisão de Samira. Misael e Gilmar se enfrentam por causa de Consuelo. Paulinho e Juquinha não conseguem localizar Samira.
Lorena fica estarrecida ao descobrir o esquema de Ferette. O empresário faz uma ameaça velada contra o pai de Paulinho, que reage e o ataca. Viviane revela a Rogério que sabe o endereço da Casa de Farinha.
Continua depois da publicidade
O capÃtulo termina com a situação saindo do controle após o confronto entre Paulinho e Ferette.
"Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, VirgÃlio Silva e Zé Dassilva, com direção artÃstica de Luiz Henrique Rios.
Os capÃtulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade