Gerluce (Sophie Charlotte) em 'Três Graças' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo de sábado (8), Gerluce decide devolver o dinheiro que pegou para comprar os remédios de Lígia e consegue sair do quarto das Três Graças pela janela, observada por Célio. Cristiano fotografa o momento, registrando a ação.
Samira compartilha com Raul detalhes de seu passado, aprofundando a relação entre os personagens. Maggye convida Júnior para jantar em sua casa, fortalecendo os laços familiares.
Continua depois da publicidade
Lígia explica a Joélly que a filha entenderá os motivos de Gerluce para esconder a identidade do pai. O pastor avisa que o pai de Joélly será liberado da prisão.
Leonardo demonstra interesse por Viviane, e Lucélia observa a aproximação entre Maggye e Júnior.
Continua depois da publicidade
Josefa resiste aos remédios de Arminda e Gerluce se desespera ao encontrar Lígia desmaiada, aumentando a tensão para o próximo capítulo.
"Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.
Os capítulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade