Gerluce (Sophie Charlotte) em 'Três Graças' / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
O capítulo desta segunda-feira (06) mostra Gerluce prestes a dar uma resposta ao pedido de casamento de Paulinho, enquanto a investigação sobre o dinheiro roubado avança com novas reviravoltas.
Paulinho prende Joaquim pelo roubo das Três Graças, mas o homem não revela onde escondeu o dinheiro. Ferette e Arminda não conseguem localizar a quantia e passam a pressionar Lígia.
Continua depois da publicidade
No núcleo religioso, Pastor Albérico e Lígia enfrentam Arminda e Ferette, enquanto Jairo demonstra preocupação com a movimentação de Paulinho na Chacrinha.
Ferette começa a planejar fugir com Viviane para impedir alianças indesejadas, ao mesmo tempo em que Gerluce, Viviane e Consuelo deixam a prisão.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com Gerluce afirmando que já tem uma resposta para o pedido de Paulinho, deixando no ar sua decisão.
"Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.
Os capítulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.