Arminda (Grazi Massafera) em 'Três Graças' / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta segunda-feira (2), a operação policial no ferro-velho de Joaquim termina em violência, revelando a dimensão do esquema criminoso envolvendo As Três Graças.
A polícia revista o ferro-velho, enquanto Diniz se vangloria por ter escondido a escultura antes da chegada dos agentes. Rogério teme que Joaquim não mantenha o segredo, e o bando de Bagdá ataca os policiais que acompanham Paulinho, Juquinha e Jairo.
Continua depois da publicidade
Durante o confronto, Alemão percebe que Vandílson foi quem atirou em Bagdá, que desmaia aos pés de Lucélia. A mulher esconde o bandido de Lorena e Juquinha, enquanto Bagdá obriga José Maria a operá-lo às pressas.
Em outra frente, Arminda pede ajuda a Helga para deixar Ferette viúvo e se livrar de Joélly, elevando o nível de perigo. Consuelo tenta apaziguar os ânimos e sugere que Joaquim e Gerluce parem de discutir e pensem em como escapar antes de serem descobertos.
Continua depois da publicidade
"Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.
Os capítulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.