Arminda (Grazi Massafera) em 'Três Graças' / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
Na segunda-feira (30), Arminda provoca Gerluce ao visitá-la na prisão, deixando claro que continuará pressionando a rival mesmo diante do avanço das investigações.
Na terça-feira (31), ela mantém o controle ao apresentar Joaquim como seu novo mordomo, ao mesmo tempo em que acompanha os movimentos de Rogério, que prepara um contra-ataque contra Ferette.
Continua depois da publicidade
Na quarta-feira (1º), Arminda observa a decisão de Gerluce de assumir a culpa pelo roubo, o que pode interferir diretamente em seus próprios planos e alianças.
Na quinta-feira (2), a vilã vê o cenário mudar com a perda de poder de Ferette, mas não recua e segue determinada a recuperar o dinheiro escondido, mesmo com os riscos aumentando.
Continua depois da publicidade
Na sexta-feira (3), Arminda continua ao lado de Ferette enquanto a busca pelo dinheiro se intensifica, acompanhando as movimentações que colocam vários personagens em perigo.
No sábado (4), ela parte para o confronto direto ao lado de Ferette e Macedo, indo até a Chacrinha para recuperar o dinheiro. No entanto, o grupo é surpreendido por uma reviravolta, que pode mudar completamente o rumo da disputa.
"Três Graças" é uma novela de Aguinaldo Silva, VirgÃlio Silva e Zé Dassilva, com direção artÃstica de Luiz Henrique Rios.Â
Continua depois da publicidade
Os capÃtulos de "Três Graças" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.