Madonna e Sean Penn foram casados de 1985 a 1989, mesmo assim, o relacionamento se tornou um dos mais famosos do showbusiness / Reprodução/Divulgação
Continua depois da publicidade
Madonna e Sean Penn são com certeza um dos casais mais lembrados do showbusiness. Como estavam sob os holofotes a todo o tempo, os dois sempre saíam nas manchetes dos tabloides devido às suas constantes brigas.
Porém, em seu documentário Verdade ou Desafio, de 1991, Madonna declarou que Sean Penn era o amor de sua vida. Três décadas depois, ele respondeu ao comentário em uma entrevista no The Louis Theroux Podcast.
Continua depois da publicidade
Penn disse que sua ex-esposa foi "muito gentil" com seus comentários no documentário dirigido por Alek Keshishian,
"Não demorou muito para percebermos que tínhamos confundido um bom primeiro encontro com um parceiro de casamento”, disse Penn. “Não demorou muito para nos recuperarmos depois do divórcio, talvez um ano, em uma amizade. Tenho muitas boas lembranças disso – nem tudo é prisão", afirmou.
Continua depois da publicidade
Não se sabe se Madonna ainda chamaria Sean de "o amor de sua vida" agora, mas, como o ator compartilhou, os dois permaneceram próximos desde que decidiram que um relacionamento não era para eles.
Madonna e Sean Penn foram casados de 1985 a 1989, mesmo assim, o relacionamento se tornou um dos mais famosos do showbusiness e especulações sobre o período em que eles estavam juntos continuam sendo feitas até hoje.
Não há confirmação oficial de que Sean Penn tenha agredido Madonna. Embora existam relatos de que houve agressão física entre o casal, incluindo uma suposta agressão com um taco de beisebol, tanto Sean Penn como Madonna desmentiram a história.
Continua depois da publicidade
Acredita-se que a cantora, agora com 66 anos, esteja namorando o jogador de futebol Akeem Morris, de quem ela costuma compartilhar fotos nas redes sociais.
Já Penn se casou com a atriz Leila George D'Onofrio, que é 31 anos mais nova que ele, após estarem juntos por ao menos quatro anos.