Variedades
A atração será exibida em ambas as plataformas. Após a exibição semanal de cada episódio, os espectadores terão acesso a um conteúdo especial, com cerca de 20 minutos exclusivos no Disney+
Para ter a chance de se tornar a grande voz do Brasil, é necessário acessar o site do SBT / Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
Nesta sexta-feira (18), o SBT e a Disney anunciaram uma parceria inédita para a exibição da nova temporada do The Voice Brasil. O programa volta a ter Boninho como showrunner.
A atração será exibida em ambas as plataformas. Após a exibição semanal de cada episódio, os espectadores terão acesso a um conteúdo especial, com cerca de 20 minutos exclusivos no Disney+. Os programas também ficarão disponíveis na íntegra na plataforma, para que os fãs possam assistir quando e quantas vezes quiserem.
Continua depois da publicidade
A nova fase do The Voice Brasil marca a união de três grandes potências do entretenimento, com a promessa de preservar a essência que transformou o programa em um sucesso de audiência, agora com um olhar renovado, ainda mais conectado com o público e com a cena musical brasileira.
A emissora do eterno Silvio Santos se movimenta bastante nos bastidores. Veja também que o SBT recorre a legado de Gugu Liberato para alavancar audiência.
Continua depois da publicidade
"É uma honra para o SBT levar este grande sucesso, já consagrado no mundo e no Brasil, por meio desta união inédita com a Disney. Temos certeza de que será um marco para o entretenimento brasileiro e mal podemos esperar para ver o público vibrar com cada apresentação”, afirma Vicente Varela, Superintendente de Negócios e Marketing do SBT.
"Estamos entusiasmados em unir forças com o SBT e, claro, com a visão inovadora do Boninho para exibir o The Voice Brasil também no Disney+. Esta parceria representa uma sinergia perfeita de talentos e alcance, permitindo-nos entregar um conteúdo de alta qualidade que ressoa com o público brasileiro, alinhado aos valores de excelência e entretenimento que a Disney sempre buscou", explica Renato D’Angelo, country manager da Disney Brasil.
Para Boninho, “é uma alegria ver um programa que ajudamos a consolidar de volta. Ter o Disney+ e o SBT apostando no projeto com a gente, ambas sendo palco de uma parceria inédita de exibição, que mostra um olhar extremamente atual com seu público, é algo muito bacana. O The Voice Brasil é isso: um reality show que agrega e que tem um espaço garantido no coração de quem ama esse formato. Estamos voltando para ser um momento de leveza, de muita música, alegria e emoção, com vozes para encantar o Brasil”.
Continua depois da publicidade
"Unir dois players tão importantes no mercado para um formato global como o The Voice Brasil foi um desafio e uma vitória. Estou muito contente com essa parceria com o Boninho, com o Disney+ e o SBT", ressalta Daniela Busolli, CEO da Formata Produções
Com gravações previstas para se iniciar em setembro, em São Paulo, a nova temporada do The Voice Brasil já nasce com força total.