Giuliana e Juanito / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta segunda-feira (16), Juliana e Hortência recebem chocadas a notícia de que Juanito não resistiu à doença. Marco Antônio ampara Juliana, e Matteo, ao chegar, entende a gravidade da situação ao ver o sofrimento da mulher. Hortência e Dolores se abraçam, desesperadas.
Janete e Marco Antônio levam Aninha para morar com eles. Paola e Francesco temem pela saúde da filha. Josué sugere a Janete que os dois tenham um lugar só deles. Anacleto e Francesco voltam a discutir. Juliana se abala ainda mais ao perceber que Aninha não está na pensão, e Matteo chora nos braços da esposa.
Continua depois da publicidade
Antenor se ressente por não conseguir emprego, enquanto Francesco estranha a mudança de Janete e aceita conversar sobre a mansão.
“Terra Nostra” é uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edilene Barbosa e Edmara Barbosa, com direção artística de Jayme Monjardim.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Terra Nostra" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.