Matteo (Thiago Lacerda) / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta quarta-feira (11), Anacleto e Inêz se encantam com a mansão. Bartolo e Leonora se preocupam ao constatar que só produzirão vinho em três anos.
Josué contrata Antenor como cocheiro. Marco Antônio e Augusto discutem a crise e a possível falência da casa bancária.
Um capataz expulsa Matheo da fila de trabalho por considerá-lo anarquista. Juliana avisa que acompanhará o marido caso ele aceite o emprego na fazenda. Augusto inicia os preparativos para vender as propriedades.
Continua depois da publicidade
“Terra Nostra” é uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edilene Barbosa e Edmara Barbosa, com direção artística de Jayme Monjardim.
Os capítulos de "Terra Nostra" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade