No capítulo de segunda (27), José Alceu se prepara para ir ao colégio interno, enquanto Gumercindo demonstra orgulho do filho. A ida do garoto marca uma nova fase em sua vida.
Tiziu se entristece por não poder estudar, mas é surpreendido ao ganhar a mesma oportunidade graças à ajuda de Francesco e Marco Antônio. O gesto emociona a todos.
Enquanto isso, Augusto faz um discurso na Câmara recusando um cargo político, e Angélica causa polêmica ao pedir a palavra e confrontar opiniões no plenário.
O capítulo termina com Anacleto decidido a trabalhar e recomeçar sua vida ao lado de Inês no Brasil.
Confira alguns dos personagens
“Terra Nostra” é uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edilene Barbosa e Edmara Barbosa, com direção artística de Jayme Monjardim.
Relembre os últimos capítulos
Os capítulos de “Terra Nostra” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.







