‘Terra Nostra’: Gumercindo expulsa Rosana de casa; veja resumo do capítulo de sexta (12)

Ainda neste capítulo, Marco e Rosana iniciam nova vida juntos apesar das consequências

Gumercindo (Antônio Fagundes) e Maria do Socorro (Débora Duarte)

Gumercindo (Antônio Fagundes) e Maria do Socorro (Débora Duarte) | Divulgação/Globo

No capítulo desta sexta (12), Rosana comunica a Gumercindo que decidiu viver com Marco Antônio e acaba sendo expulsa de casa pelo pai, que rompe com a filha e toma uma atitude extrema.

Em outra sequência, Gumercindo proíbe Rosana de levar o filho e ameaça entregá-lo ao pai biológico, intensificando ainda mais o drama familiar.

Enquanto isso, Marco recebe Rosana com carinho e os dois iniciam uma nova fase juntos, enfrentando as consequências da escolha.

No núcleo político, Augusto defende medidas radicais para o mercado de café, assustando Gumercindo com suas ideias.

Já Matheu se mostra cada vez mais envolvido com o anarquismo e começa a falar em greve, surpreendendo seus aliados.

No desfecho, Rosana rompe definitivamente com a família e inicia uma nova vida ao lado de Marco, deixando um rastro de conflito e emoção.

Confira alguns dos personagens

@@NOTICIA_GALERIA@@

“Terra Nostra” é uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edilene Barbosa e Edmara Barbosa, com direção artística de Jayme Monjardim.

Relembre os últimos capítulos

Os capítulos de “Terra Nostra” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.