Variedades

Taylor Swift viveu caos nos bastidores e quase não se apresentou em programa da Globo

Em sua primeira vinda ao Brasil, a cantora estadunidense chegou a participar de alguns programas televisivos

Gabriel Fernandes

Publicado em 04/09/2025 às 12:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Taylor Swift já participou do programa da Xuxa, mas a experiência não foi das mais amistosas / Reprodução/Youtube

Continua depois da publicidade

As passagens de Taylor Swift pelo Brasil normalmente são regadas a polêmicas e situações inusitadas. Entretanto, na primeira vez que a cantora norte-americana esteve em terras brasileiras, em 2012, ela participou não apenas de uma série de entrevistas, mas também de um programa infantil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ideia era ter a noiva de Travis Kelce, jogador da NFL, como a principal atração na edição do Dia das Crianças do programa TV Xuxa, na Rede Globo. Só que as coisas não saíram como todos pensavam.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• União Tayrinthians: entenda como Taylor Swift é amuleto de sorte para o Timão

• As músicas que Taylor Swift escreveu com pistas sobre relacionamento com Travis Kelce

O que aconteceu?

Na época, o programa apresentado por Xuxa Meneghel fazia parte da agenda de Taylor, que incluía até mesmo a icônica entrevista para Ana Maria Braga, onde ela ganhou um boneco do Louro José.

Mas os bastidores se tornaram um tanto caóticos, pois, segundo informações do jornal Extra, a equipe da cantora não gostou da ideia ao saber que ela se apresentaria em um programa infantil no Dia das Crianças.

Continua depois da publicidade

Naquele mesmo período, ela estava começando a se desligar da imagem de cantora teen e, por isso, sua equipe chegou a tentar impedir que a apresentação acontecesse.

"Ela não é uma cantora infantil. Não tem nada a ver. Ela não vai cantar!", teria gritado um representante.

A ideia da produção de Taylor era que ela se apresentasse em uma atração de entretenimento familiar, e não infantil, já que sua vinda ao Brasil foi para divulgar o então novo álbum Red.

Continua depois da publicidade

E a Xuxa?

Após muitas conversas e insistências, Xuxa não aceitou abrir mão do especial e manteve o que estava programado.

Vestida de mágica, Xuxa chamou Taylor Swift ao palco, que cantou para diversas crianças, nitidamente agitadas e emocionadas com a sua presença.

Durante a conversa com a apresentadora, ela ainda foi presenteada com um cavaquinho e um livro de receitas brasileiras.

Continua depois da publicidade

Por mais que tenha entregado uma participação histórica, alguns membros da banda não gostaram do que viram. Na época, o tecladista Dave Cook chamou o TV Xuxa de "programa de variedades louco e circense".

Na época, uma das fãs da cantora chegou a gravar a entrada da cantora no programa e divulgou o vídeo no Youtube:

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software