Variedades
O apresentador participou do 'Mais Você' nesta quarta (03), onde revelou que a próxima edição terá três big fones, bancos de reserva e estreia eletrizante
Tadeu Schmidt / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O apresentador Tadeu Schmidt participou do programa Mais Você desta quarta-feira (03) e detalhou as principais novidades do "Big Brother Brasil 26". A nova temporada tem estreia marcada para a segunda-feira, 12 de janeiro, e promete ser uma das mais dinâmicas da história do reality.
A grande mudança desta edição é a forma de seleção dos participantes anônimos. "Neste ano, o BBB começa antes da estreia. Pela primeira vez, todo o grupo Pipoca vai ser escolhido pelo público", confirmou Schmidt.
Continua depois da publicidade
A seleção ocorrerá através de cinco Casas de Vidro espalhadas pelas regiões do Brasil. Em cada casa, quatro candidatos (dois homens e duas mulheres) tentarão a preferência do público, que votará para que um homem e uma mulher de cada casa assegurem a vaga.
O apresentador também confirmou novidades que aumentarão o poder do público e o risco no jogo, como os três Big Fones espalhados pela casa, no qual o público terá a missão de escolher qual deles tocará com a mensagem.
Continua depois da publicidade
O BBB 26 ainda terá um "laboratório" com participantes de reserva. O mecanismo é o "nosso mecanismo de combate às 'plantas'", disse Schmidt, citando a possibilidade de substituição de qualquer confinado em determinado momento do jogo.
Sobre a lista de famosos e ex-participantes, Schmidt garantiu que a lista é forte: "É impossível alguém olhar a lista de Veteranos e Camarotes e dizer: 'achei fraca'. É impossível. Pode me cobrar".
Finalizando as revelações, o apresentador afirmou estar empolgado com o início da temporada: "É o ano que eu estou com a melhor expectativa pelo começo do BBB, porque vai ser um começo muito quente". O reality ainda terá o lançamento do Cartola BBB, um fantasy game que pontuará o desempenho dos brothers e sisters.
Continua depois da publicidade