Hulk Hogan e Sylvester Stallone em cena de 'Rocky III' / MGM/ Reprodução
Continua depois da publicidade
Sylvester Stallone se pronunciou em relação ao falecimento de Hulk Hogan, aos 71 anos, na última quinta-feira (24). A dupla dividiu a cena em "Rocky III", de 1982.
No post, o ator divulgou uma imagem em preto e branco de ambos durante as gravações do filme, onde Hogan interpretou Thunderlips.
Continua depois da publicidade
Na publicação, Stallone escreveu: “Tive o prazer de conhecer essa personalidade brilhante e esse showman quando tinha 26 anos. Ele foi absolutamente maravilhoso, e sua habilidade incrível tornou Rocky III extremamente especial. Meu coração está partido. Acho que ele se foi...”
A participação de Hulk Hogan no longa não apenas fez sucesso, como se tornou uma das mais populares da franquia e resultou em uma série de futuras aparições no cinema e televisão.
Continua depois da publicidade
A amizade entre ambos continuou entre os anos, e o próprio Stallone expressou repetidamente a influência positiva de Hogan nas gravações de "Rocky III", assim como seu profissionalismo e respeito.
Hogan sofreu uma parada cardíaca em sua residência, localizada em Clearwater, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, durante a manhã da última quinta (24).
Paramédicos foram acionados e o ex-lutador foi retirado de sua casa em uma maca. A morte acontece cerca de uma semana após sua esposa ter negado boatos de que ele estaria em coma, esclarecendo que Hogan estava apenas em recuperação após uma cirurgia.
Continua depois da publicidade