Galvão Bueno vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 para o SBT / Reprodução
Continua depois da publicidade
O SBT está com ambiciosos planos para 2026. A emissora planeja não apenas transmitir a Copa do Mundo de 2026, como também terá Galvão Bueno como seu narrador. A assinatura do contrato deve ser oficializada já nos próximos dias, já que o vínculo está em fase final no departamento jurídico da emissora.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a negociação foi articulada pela NSports, empresa da qual Bueno é sócio. Além de narrar os jogos, o comunicador também deve participar de projetos especiais desenvolvidos em conjunto pelas duas empresas.
Continua depois da publicidade
É importante destacar que o SBT pretende transmitir as partidas da seleção, as finais e outros confrontos decisivos da Copa do Mundo, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Inclusive, os ingressos para o evento já estão à venda.
Mesmo com esse acordo prestes a ser firmado com o SBT, Bueno ainda manterá um vínculo com a Band, onde seguirá apresentando "Galvão e Amigos" às segundas. Entretanto, ele ainda vai discutir se continuará com o programa até a realização da Copa.
Continua depois da publicidade