Antibiótico é o medicamento que mais falta em SP, dizem farmacêuticos
Segundo o levantamento, feito com 1.152 farmacêuticos de todas as regiões do estado, 98,5% dos profissionais disseram sofrer com o desabastecimento de remédios
por Caio Fernandes
às
16:41