Saúde

Mutirão na Vila Nova localiza e elimina oito focos de dengue

A ação foi realizada em mais de mil imóveis, residências e comerciais, pelos agentes da Secove (Seção de Controle de Vetores), da Secretaria de Saúde.

Publicado em 09/01/2014 às 11:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O primeiro mutirão de combate à dengue deste ano, realizado nesta quarta-feira (8) na Vila Nova, teve como saldo a localização e eliminação de oito focos de larvas do mosquito Aedes aegypti. A ação foi realizada em mais de mil imóveis, residências e comerciais, pelos agentes da Secove (Seção de Controle de Vetores), da Secretaria de Saúde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o chefe da seção, Marcelo Brenna do Amaral, as ações vão continuar. "Teremos mutirão no bairro do Marapé e contamos com a colaboração da população, para que juntos possamos dar continuidade ao trabalho de combate ao mosquito".

Continua depois da publicidade

Brenna afirmou que a população tem papel fundamental neste trabalho. "Por isso não custa lembrar as pessoas de cobrir caixas d'água e ralos, limpar calhas e o principal: não deixar nenhum material que possa acumular água". Denúncias: 0800-7700732.

O primeiro mutirão de combate à dengue deste ano, realizado nesta quarta-feira (8) na Vila Nova, teve como saldo a localização e eliminação de oito focos de larvas do mosquito Aedes aegypti

Continua depois da publicidade

Foto: Rê Sarmento

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software