X

Saúde

Lipo HD: médico tira dúvidas sobre cirurgia de famosas como Virgínia Fonseca

Depois que a famosa compartilhou seus resultados, a técnica ficou ainda mais conhecida em todo o país

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2023 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Lipo HD/ lipo de alta definição é uma evolução da lipoaspiração normal que busca definir mais os músculos / Reprodução/Instagram

A lipo HD tem virado cada vez mais desejada por parte das mulheres. É que a cirurgia plástica que possibilita ter aquele abdômen trincado ou a barriga bem definida vem se tornando comum entre as famosas. 

A influenciadora Virgínia Fonseca é um dos maiores nomes do país quando se fala de influencer e é uma das adeptas à cirurgia. 

Depois que a famosa compartilhou seus resultados, a técnica ficou ainda mais conhecida em todo o país. 

De acordo com o médico cirurgião Dr. Gustavo Capobianco, a Lipo HD/ lipo de alta definição é uma evolução da lipoaspiração normal que busca definir mais os músculos.

"Além dos músculos do abdômen, a gente faz também definição de braço, coxa, como também a definição de músculos paravertebrais nas costas, aquela aquela covinha em cima do bumbum e por aí vai", disse. 

Segundo o médico, a Lipo Tradicional faz apenas a sucção da gordura localizada debaixo da pele; já a Lipo HD também realiza esta ação, no entanto, com a capacidade de definir com mais precisão e alta definição os sulcos que envolvem os músculos ali presentes. É por causa justamente disso que o resultado da Lipo HD faz os músculos estarem em evidência.

Por fim, o médico falou sobre a importância de escolher sempre um profissional de confiança e com vasto currículo. "Busco sempre direcionar minhas pacientes para os procedimentos melhor indicados para realizar o desejo delas e atender suas expectativas. Isso somado à responsabilidade do tratamento delas, faz total diferença em todo o processo", finalizou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter