Continua depois da publicidade
A crise financeira enfrentada pela Prefeitura de São Vicente chegou às refeições oferecidas na Maternidade Municipal. Não fosse o auxílio do Hospital São José, ontem, pacientes e acompanhantes da unidade ficariam sem o café da manhã. Isso porque a empresa contratada para fornecer alimentação suspendeu a entrega por falta de pagamento.
O Diário do Litoral entrou em contato com o Hospital São José para confirmar a informação. Uma funcionária da unidade disse que essa é a terceira vez que a Maternidade Municipal busca auxílio para fornecer refeição aos pacientes. “O contrato é apenas de locação do espaço, mas temos como prioridade o paciente, o ser humano, por isso ajudamos. Infelizmente essa é a terceira vez que isso acontece”.
Procurada, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria da Saúde, que a empresa que fornece café da manhã para a Maternidade Municipal suspendeu a entrega por falta de pagamento. No entanto, pacientes e acompanhantes não ficaram sem a refeição, que foi fornecida pelo Hospital São José.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a Administração Municipal, os pagamentos que estavam em atraso foram realizados por volta das 11 horas de ontem e a empresa voltou a fornecer alimentação à maternidade.