Saúde

Hospital São José de São Vicente socorre maternidade

Por falta de pagamento, empresa deixa de fornecer café da manhã aos pacientes do equipamento municipal. Após receber pagamentos atrasados, empresa voltou a fornecer as refeições

Publicado em 02/07/2015 às 10:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A crise financeira enfrentada pela Prefeitura de São Vicente chegou às refeições oferecidas na Maternidade Municipal. Não fosse o auxílio do Hospital São José, ontem, pacientes e acompanhantes da unidade ficariam sem o café da manhã. Isso porque a empresa contratada para fornecer alimentação suspendeu a entrega por falta de pagamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Diário do Litoral entrou em contato com o Hospital São José para confirmar a informação. Uma funcionária da unidade disse que essa é a terceira vez que a Maternidade Municipal busca auxílio para fornecer refeição aos pacientes. “O contrato é apenas de locação do espaço, mas temos como prioridade o paciente, o ser humano, por isso ajudamos. Infelizmente essa é a terceira vez que isso acontece”.

 Maternidade está instalada no prédio do Hospital São José (Foto: Arquivo/DL )

Procurada, a Prefeitura de São Vicente informou, por meio da Secretaria da Saúde, que a empresa que fornece café da manhã para a Maternidade Municipal suspendeu a entrega por falta de pagamento. No entanto, pacientes e acompanhantes não ficaram sem a refeição, que foi fornecida pelo Hospital São José.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Administração Municipal, os pagamentos que estavam em atraso foram realizados por volta das 11 horas de ontem e a empresa voltou a fornecer alimentação à maternidade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software