Devido ao aumento no número de pessoas com sintomas de síndromes gripais, o atendimento à covid-19 nas policlínicas de Santos passa a iniciar às 13h, a partir desta segunda-feira (3).
O acolhimento inicial prossegue até as 15h, havendo mais tempo disponível até o final do expediente para a conclusão do atendimento.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Quem estiver com sintomas de síndrome gripal deve ir à unidade de referência do seu bairro.
As pessoas que não tiverem matrícula na unidade devem levar documento com foto e comprovante de residência.
