X

SAÚDE

Desenvolver a Autoestima da Mulher, vítima de câncer de mama, é o novo projeto de hospital

Em parceria com a Dermopigmentadora Paramédica Lara Ferreira, com larga experiência nesse procedimento, duas mulheres serão contempladas neste mês para realizar procedimento

Da Reportagem

Publicado em 01/03/2023 às 20:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Objetivo é resgatar a autoestima das mulheres acometidas pelo câncer de mama, utilizando como técnica a dermopigmentação paramédica / Divulgação

Em celebração ao mês das mulheres, o ATZ Day Hospital estará realizando uma Ação Social cujo objetivo é resgatar a autoestima das mulheres acometidas pelo câncer de mama, utilizando como técnica a Dermopigmentação Paramédica. Através desse procedimento, as mulheres que passaram por cirurgia, podem ter reconstruído os seus mamilos, a aréolas dos seios ou ter a cicatriz coberta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em parceria com a Dermopigmentadora Paramédica Lara Ferreira, com larga experiência nesse procedimento, duas mulheres serão contempladas neste mês para realizar o procedimento, de forma totalmente gratuita, nas dependências do Hospital Dia.

"Nós sabemos que o câncer de mama deixa muitas cicatrizes. As internas, não temos como curar, mas podemos ajudar a resolver as cicatrizes externas, deixadas pela cirurgia, e desta forma fazer com que as mulheres melhorem a sua autoestima e fiquem mais felizes, através dessa técnica.  Esse é o nosso maior objetivo, e será uma grande satisfação acompanhar todo esse processo, além de poder estendê-lo em outras datas durante o ano", comenta Juliana Gino – Gestora do Atz Day Hospital.

ESTATÍSTICAS.
No Brasil, excluídos os tumores de pele não melanoma, o câncer de mama é o mais incidente em mulheres de todas as regiões, com taxas mais altas nas regiões Sul e Sudeste. Para o ano de 2023 foram estimados 73.610 casos novos, representando uma taxa ajustada de incidência de 41,89 casos por 100.000 mulheres (INCA, 2022).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter