Saúde

Área Continental de São Vicente recebe Escuta Solidária pela primeira vez

Ação se deu das 10 às 12h deste sábado (13), na Praça dos Ambientalistas

Da Reportagem

Publicado em 14/08/2022 às 15:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

A Área Continental de São Vicente recebeu na manhã deste sábado (13), pela primeira vez, a Escuta Solidária, um atendimento à população com psicólogos voluntários à disposição para ajudar a quem precisa de apoio profissional. As sessões aconteceram das 10 às 12h, na Praça dos Ambientalistas, no Jardim Rio Branco.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Foi um dia especial, quando a Escuta Solidária atravessou a ponte e realizamos este atendimento àqueles que precisam de alguma orientação, de uma conversa ou de apoio psicológico. A gente percebe que nossa mensagem chegou aos quatro cantos e, em breve, voltaremos à Área Continental para uma nova edição", adiantou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), Thaynã Carneiro.

Continua depois da publicidade

Com o intuito de ajudar todos os munícipes que enfrentam conflitos emocionais, o projeto Escuta Solidária foi lançado em julho de 2021. A iniciativa visa oferecer Psicologia Clínica além do consultório convencional, de forma totalmente gratuita, com sessões de psicopatologia que duram até 50 minutos.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software