Variedades
Os bastidores fervem após rumores de que influenciadora deixará a escola após o Carnaval; saiba quem é a favorita para a sucessão
Virginia recebeu a coroa oficialmente das mãos de Paolla Oliveira / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
O reinado de Virginia Fonseca à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio mal começou e já pode estar com os dias contados. Embora a influenciadora faça sua estreia oficial no desfile deste ano, as informações de bastidores publicadas pelo jornal Extra indicam que a diretoria da escola de Duque de Caxias já planeja uma mudança para o Carnaval de 2027.
O nome mais forte para assumir o posto, ou melhor, retomar o que era seu, é o da atriz Paolla Oliveira, que se despediu da função após sete carnavais marcantes. Ela nunca se afastou de fato da agremiação, tendo sido inclusive coroada como a primeira "Rainha de Honra" da história da escola.
Continua depois da publicidade
Internamente, Paolla Oliveira ainda é tratada como a "eterna rainha", e sua volta à bateria é vista como um movimento estratégico para resgatar a conexão profunda da bateria com a comunidade.
Enquanto Virginia foca nos ensaios para sua estreia, a escola avalia o impacto e a identificação da influenciadora com o universo do samba. Para muitos diretores, o retorno de Paolla em 2027 traria o equilíbrio perfeito entre visibilidade midiática e tradição carnavalesca.
Continua depois da publicidade
"Saí do cargo, mas jamais da Grande Rio", declarou Paolla recentemente, deixando a porta aberta para o que pode ser um dos retornos mais celebrados da Sapucaí.