A proposta da marca foi transformar a linguagem descontraída da astróloga em peças de moda acessíveis / Divulgação
Continua depois da publicidade
A C&A ampliou seu portfólio de parcerias e lançou uma nova coleção criada em colaboração com Márcia Sensitiva, astróloga e influenciadora conhecida pelo público digital, que inclusive já está confirmada em desfile de Carnaval de 2026.
A iniciativa chega após o sucesso da linha inspirada no humorístico Tapas & Beijos e aposta no forte apelo que a criadora de conteúdo tem entre jovens e adultos que acompanham suas previsões e expressões marcantes.
Continua depois da publicidade
A proposta da marca foi transformar a linguagem descontraída da astróloga em peças de moda acessíveis, mirando especialmente consumidores que se identificam com astrologia e conteúdos espirituosos nas redes sociais.
Entre as frases estampadas estão algumas das mais repetidas por seu público / DivulgaçãoA coleção reúne 16 modelos de camisetas divididos em dois eixos principais. Doze delas trazem estampas dedicadas aos signos do zodíaco, enquanto as outras quatro apostam nos bordões populares que Márcia Sensitiva tornou conhecidos na internet.
Continua depois da publicidade
Entre as frases estampadas estão algumas das mais repetidas por seu público, como “Para de ser doida”, “Caracas, meu, relaxa!” e o já viralizado conselho amoroso “Se um cara não te liga durante três dias, é porque ele não quer você, não quer!”. As peças variam entre R$ 69,99 e R$ 79,99.
A coleção já está disponível em lojas selecionadas da rede e também no e-commerce da C&A, permitindo que admiradores da astróloga escolham o modelo que mais combina com o próprio signo ou com o humor do dia.