A apresentadora Ticiane Pinheiro estaria em dúvida se continua morando em São Paulo / Reprodução/Record TV
Continua depois da publicidade
A saída de Ticiane Pinheiro da Record, confirmada nos últimos dias após quase duas décadas de vínculo com a emissora, já movimenta os bastidores do "Hoje em Dia". Com a apresentadora fora da programação a partir de 2026, a direção do canal passou a analisar possíveis nomes para ocupar o posto ao lado de Ana Hickmann, Celso Zucatelli e Renata Alves.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, ao menos três nomes já circulam internamente como possíveis substitutas no matinal. Entre as cotadas está Rafa Brites, que comanda realities na emissora, como "Power Couple Brasil" e "Love & Dance". Outro nome lembrado é o da jornalista Michelle Barros, que recentemente integrou o elenco de "A Fazenda 17".
Continua depois da publicidade
A colunista Keila Jimenez, que já faz parte do "Hoje em Dia" com o quadro "Diário das Celebridades", também aparece como uma opção considerada pela direção da Record, por já ter familiaridade com o formato e o público do programa.
Ticiane encerra sua trajetória na Record em comum acordo e ainda seguirá aparecendo no matinal no início do próximo ano, por conta de edições previamente gravadas e compromissos comerciais. Paralelamente, ela é apontada como alvo de negociações da Globo, que estuda projetos na TV aberta e no GNT para a apresentadora.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que a emissora oficialize a saída definitiva de Ticiane Pinheiro nas próximas semanas e avance na definição de quem assumirá a vaga no matinal, que deve passar por ajustes em 2026.