A apresentadora Ticiane Pinheiro não está mais à frente do 'Hoje em Dia' / Reprodução/Record TV
Continua depois da publicidade
A Record ainda não definiu quem poderá substituir Ticiane Pinheiro no comando do “Hoje em Dia”. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a emissora decidiu manter, por ora, a formação atual do programa e avaliar com mais cautela qualquer mudança na equipe.
Nos bastidores, o clima teria se acalmado após especulações recentes sobre alterações na produção e na apresentação da atração matinal. A tendência, neste momento, é que tudo continue como está.
Continua depois da publicidade
Paralelamente, seguem em andamento os trabalhos para um novo programa de Ticiane no GNT. De acordo com Ricco, o projeto está em desenvolvimento, ainda sem título definido, e deve estrear no segundo semestre. As providências para viabilizar a atração serão tomadas nos próximos meses.