Tony Ramos, Regina Duarte (Edu, Maria do Carmo) / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta sexta-feira (06/02), os conflitos emocionais e financeiros se intensificam, com o mistério envolvendo o cofre suíço ganhando novos contornos e colocando vários personagens em alerta.
Edu chora ao admitir que não consegue odiar Maria do Carmo, mesmo diante da separação. Diante do juiz, ele é questionado se tem certeza da decisão de se divorciar, mostrando-se dividido e fragilizado.
Continua depois da publicidade
Isabelle mantém silêncio diante de Jonas e se recusa a contar quais são os planos dela e de Laurinha na Suíça. O clima de desconfiança aumenta quando Jonas descobre que Julien está com uma das chaves do cofre, ficando visivelmente abalado.
Julien revela a Renato que Caio, usando uma procuração da irmã, retirou todo o dinheiro do banco. Ao mesmo tempo, Adriana percebe que Laurinha carrega a chave do cofre justamente quando ela se prepara para sair, levantando novas suspeitas.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com o cerco se fechando em torno do dinheiro na Suíça e decisões pessoais que prometem impactar os próximos acontecimentos da trama.
"Rainha da Sucata" é uma novela da década de 1990 escrita por Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando.
Os capítulos de "Rainha da Sucata" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.