Regina Duarte, Tony Ramos (Maria do Carmo, Edu) / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo de quinta-feira (2), Renato tenta esconder o corpo de Mariana colocando-o em uma cadeira de rodas para retirá-lo do hotel discretamente.
No entanto, o plano dá errado quando ele esbarra em um vaso, derruba o corpo e foge. Jonas e Paula presenciam a cena e passam a segui-lo, enquanto a polícia também inicia uma perseguição.
Continua depois da publicidade
Durante a fuga, Renato vai até um depósito de gasolina, cria uma barreira de fogo e consegue escapar usando um pequeno avião. Enquanto isso, a polícia encontra no letreiro da Sucata o sapato de Laurinha, prova que confirma que ela se jogou do local. O capítulo termina com Maria do Carmo sendo libertada e comemorando a absolvição com uma grande festa na Sucata.
“Rainha da Sucata” é uma novela da década de 1990 escrita por Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando.
Continua depois da publicidade
Os capítulos de "Rainha da Sucata" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.