‘Rainha da Sucata’: Maria do Carmo é presa; veja resumo do capítulo de segunda (30)

Ainda neste capítulo, Jonas e Mariana presenciam um crime que pode mudar o rumo da história

Regina Duarte (Maria do Carmo Pereira)

Regina Duarte (Maria do Carmo Pereira) | Divulgação/Globo

No capítulo de segunda-feira (30), a polícia finalmente prende Maria do Carmo, que passa a responder pelas acusações relacionadas à morte de Laurinha.

Enquanto isso, Jonas é demitido e enfrenta um momento difícil. Em outra trama, Renato revela a Guida que pretende fugir com os 300 milhões de dólares que Odete roubou para ele.

Guida pede para ir junto na fuga, mas o plano termina de forma trágica: Renato a mata para não deixar testemunhas. Jonas e Mariana presenciam tudo, ficando em choque com o crime.

Ao mesmo tempo, Renato segue de helicóptero até a ilha com o objetivo de matar Caio e Adriana. No entanto, os dois conseguem escapar ao se esconder em uma gruta.

O capítulo termina com o vilão frustrado por não conseguir cumprir o plano.

Confira alguns dos personagens

@@NOTICIA_GALERIA@@

“Rainha da Sucata” é uma novela da década de 1990 escrita por Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando.

Relembre os últimos capítulos

Os capítulos de “Rainha da Sucata” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
 

‘Rainha da Sucata’: Maria do Carmo é presa; veja resumo do capítulo de terça (20)

Em outra sequência, mentiras são distorcidas na delegacia e o escândalo ganha repercussão pública.

Tony Ramos, Regina Duarte (Edu, Maria do Carmo)

Tony Ramos, Regina Duarte (Edu, Maria do Carmo) | Divulgação/Globo

No capítulo desta terça-feira (20), Edu é hospitalizado em estado grave, enquanto Maria do Carmo entra em choque com as consequências do disparo.

Jonas, Adriana e Caio tentam alertar Mariana, mas Renato simula ciúme e provoca uma briga para manter o controle sobre a mulher.

Laurinha presta depoimento e sugere que o crime foi premeditado. A polícia prende Maria do Carmo na casa de Neiva, sob o olhar atento dos vizinhos, e Isabelle trata de divulgar o escândalo para a imprensa.
Na delegacia, Laurinha distorce os fatos para incriminar a rival.

Descontrolada, Maria do Carmo agride Laurinha fisicamente, agravando ainda mais sua situação.

“Rainha da Sucata” é uma novela da década de 1990 escrita por Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando.

Relembre os últimos capítulos

Os capítulos de “Rainha da Sucata” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração. 

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.