"Rainha da Sucata" é uma novela da década de 1990 escrita por Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando. / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta quarta-feira (31/12), Nicinha inicia uma série de rituais para prejudicar Caio, enquanto segredos perigosos sobre Renato começam a vir à tona.
Guida chantageia Renato, ameaçando contar tudo o que sabe se ele insistir em se casar com Mariana. Laurinha mente para Edu, afirmando que Maria do Carmo estava paquerando Guga, o que provoca a fúria do empresário.
Continua depois da publicidade
Mercedes ordena que Nicinha consiga peças íntimas de Caio e Adriana para um ritual de vodu. Nicinha obtém a cueca de Caio, mas acaba flagrada por Adriana ao mexer em suas coisas.
Maria do Carmo envia flores para si mesma e avisa Renato que o denunciará caso algo aconteça a Mariana. O capítulo termina de forma chocante: tomado pela raiva, Edu discute com Maria do Carmo e acaba agredindo a esposa, deixando o futuro do casal em risco.
Continua depois da publicidade
Alaíde e Rafael fazem as pazes, enquanto Laurinha acelera seus planos para garantir o terreno da Sucata. Maria do Carmo arma uma estratégia contra Renato, e o ciúme de Edu provoca um novo clima de tensão na família.
Os capítulos de "Rainha da Sucata" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade