Regina Duarte, Tony Ramos (Maria do Carmo, Edu) / Divulgação/Globo
Continua depois da publicidade
No capítulo desta sexta-feira (2/1), os conflitos atingem seu ponto máximo com traições, violência e o início da disputa judicial pelo terreno da Sucata.
Isabelle e Laurinha decidem processar Armênia, mas o advogado da vilã afirma que os recibos apresentados são falsos. Maria do Carmo flagra Renato tentando comprar ações de suas empresas para derrubá-la e percebe que precisa de poucas ações para retomar o controle.
Continua depois da publicidade
Guga tenta fazer Edu admitir que ainda ama Maria do Carmo, mas acaba levando um soco. Guida revela a Jonas tudo o que sabe sobre Renato, aumentando as suspeitas contra o vilão.
Maria do Carmo se encontra com Gerson e pede ajuda para interceder junto à mãe sobre o processo. Edu flagra os dois se beijando, parte para a agressão e tenta expulsar a esposa de casa, mas ela ameaça causar um escândalo.
Continua depois da publicidade
O capítulo termina com Edu completamente bêbado, Renato afastando Caio de Mariana e o início da audiência do processo de posse do terreno, um julgamento que pode mudar o destino de todos.
“Rainha da Sucata” é uma novela da década de 1990 escrita por Silvio de Abreu com direção de Jorge Fernando.
Os capítulos de "Rainha da Sucata" são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Continua depois da publicidade
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.
Continua depois da publicidade