Rachel Zegler em cena de 'Amor, Sublime, Amor' / 20th Century Studios/Divulgação
Continua depois da publicidade
A atriz Rachel Zegler continua envolvida em polêmicas. Depois da série de polêmicas envolvendo o live-action de "Branca de Neve", agora ela causou uma controvérsia na estreia da peça de Evita, no West End londrino.
Interpretando a icônica atriz e primeira-dama argentina no musical de Andrew Lloyd Webber, Rachel gerou revolta na maioria do público ao cantar a música "Don't Cry for Me", ao lado de fora do teatro, literalmente.
Continua depois da publicidade
Considerado um dos arcos mais aguardados da apresentação, ele causou revolta nos presentes quando Zegler se direcionou para uma varanda externa do teatro e começou a cantar para uma multidão na calçada, que acompanhou a performance de graça.
Enquanto isso, os espectadores que pagaram um ingresso com um valor médio de 275 euros (R$ 1.870), assistiram a apresentação por um telão dentro do local, sem a presença da atriz no palco.
Continua depois da publicidade
À imprensa britânica, um dos espectadores comentou que até "um bêbado no fim da calçada teve uma experiência mais intensa que eu".
Segundo o diretor Jamie Lloyd, a escolha representava a separação entre as elites (plateia interna) e o povo (passantes), em referência a história de Evita.
No entanto, uma das críticas publicadas do espetáculo foi sucinta a decisão de Llyod. "Se a cena mais icônica do musical acontece lá fora, para que serve o ingresso?"
Continua depois da publicidade
Além de ter feito diversas polêmicas no recente longa da Disney, Zegler também causou contratempos nos bastidores da peça.
Segundo fontes do setor, havia tensão no elenco, pedidos por sua saída e até ensaios feitos sem sua presença. Em outro momento, havia uma possível substituta para assumir o papel, caso a situação piorasse.
Após o fracasso do live-action de "Branca de Neve", a atriz Rachel Zegler revelou em entrevista à revista iD que desenvolveu sintomas de depressão e ansiedade durante o turbilhão de críticas e rejeição que enfrentou.
Continua depois da publicidade
Considerada uma das grandes apostas da Disney, a produção se tornou um dos maiores fracassos comerciais do estúdio.
É preciso lembrar que durante a divulgação da produção, Zegler sempre deixou claro sua opinião sincera sobre a obra original, e como sua nova versão seria diferente em relação a clássica animação de Walt Disney.
Os problemas também continuaram durante a divulgação do longa, pois nem Rachel Zegler nem Gal Gadot marcaram presença na D23 Brasil.
Continua depois da publicidade