A nova produção que repete a parceria entre Spike Lee e Denzel Washington, “Luta de Classes” (“Highest 2 Lowest”), ganhou uma previsão de estreia. Com produção da A23, o filme chegará exclusivamente ao catálogo da Apple TV+ em 5 de setembro.
A trama é um pseudo-remake do clássico de Akira Kurosawa, “High and Low”, e foi exibida na última edição do Festival de Cannes, que ficou marcada pela vitória dos brasileiros Wagner Moura e Kléber Mendonça Filho por “O Agente Secreto”.
Sobre o filme
Quando um poderoso magnata da música (Washington) é alvo de um plano de resgate, ele precisa lutar por sua família e seu legado ao se ver preso em um dilema moral de vida ou morte.
Veja o trailer abaixo:
Elenco
Além de Washington, o longa conta com Jeffrey Wright, Ilfenesh Hadera, Wendell Pierce e Rosie Perez.
“Luta de Classes” marca a quinta parceria entre Denzel Washington e o cineasta Spike Lee, após os longas “Mais e Melhores Blues” (1990), “Malcolm X” (1992), “Jogada Decisiva” (1998) e “O Plano Perfeito” (2006).
Gladiador 2
Após se tornar um dos filmes mais bem-sucedidos de 2024, “Gladiador 2” já tem data para chegar à Netflix. A produção dirigida por Ridley Scott estará disponível oficialmente no catálogo em 30 de julho.
Estrelado por Paul Mescal, Pedro Pascal e pelo próprio Denzel Washington, o longa estreou nos cinemas mundiais em novembro e arrecadou US$ 462 milhões em bilheteria global.
