Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo / Divulgação
Continua depois da publicidade
Anunciado em 2023, começa a ganhar forma o filme dramatúrgico sobre a vida da cantora Marília Mendonça (1995-2021). O projeto será realizado pela plataforma Prime Video, e contratou o produtor de elenco Luciano Baldan, que já trabalhou em produções como "Senna" e os live-actions de "Turma da Mônica".
No entanto, Baldan fez um chamamento público para encontrar a atriz que fará o papel de Mendonça e colocou diversos requisitos, que vão da candidata ter entre 18 e 30 anos; aparência física similar à cantora; habilidades de atuação e canto.
Continua depois da publicidade
A interessada ainda deve ter o compromisso para ganhar e perder peso, com um acompanhamento médico.
As inscrições ainda solicitam fotos e vídeos falando e cantando, e estão disponíveis até o dia 3 de agosto, neste link.
Ainda não foi divulgado o cronograma exato do filme, muito menos quando ele será oficialmente lançado.
Continua depois da publicidade
Nascida em Cristianópolis, em Goiás, a cantora ficou conhecida como a "Rainha da sofrência", Marília passeou pelo Brasil com o projeto "Todos os Cantos".
Além de ser reconhecida internacionalmente, ela chegou a trabalhar como compositora para outros nomes do sertanejo, compondo mais de 320 canções, gravadas e cadastradas.
A cantora também teve outras 391 músicas cadastradas em sua autoria e de parceiros, de acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad)
Continua depois da publicidade
O cantor Murilo Huff obteve a guarda provisória do filho Léo, de 5 anos, após uma audiência de conciliação realizada nesta segunda-feira (30) no Fórum Cível de Goiânia (GO).
A decisão marca uma mudança significativa na rotina da criança, que até então morava com a avó materna, Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça.
O cantor havia entrar com uma ação judicial solicitando a guarda unilateral, o que significa que deseja assumir integralmente as responsabilidades legais sobre o filho
Continua depois da publicidade