‘Quem Ama Cuida’: Pilar faz golpe perfeito, corrompe testemunha e consegue condenar Adriana; veja o resumo de 08 a 13 de junho

Vilã usa Ademir para subornar depoimento, tranca a rival na cadeia por 12 anos e celebra vitória no tribunal

A atriz Isabel Teixeira encena para a novela da Globo

Pilar (Isabel Teixeira) em 'Quem Ama Cuida'/Reprodução/Globo

A crueldade de Pilar atinge seu objetivo máximo no decorrer desta semana com a destruição completa de sua rival. Após denunciar falsamente que Adriana havia fugido da justiça, a vilã comemora quando o delegado emite a ordem de prisão preventiva contra a fisioterapeuta.

Continua após a publicidade

Determinada a transformar o cárcere da jovem em algo definitivo, a megera joga pesado nos bastidores jurídicos. Ela aciona o ambicioso Ademir e exige que ele use seus métodos mais sujos para afastar Pedro da defesa e garantir a ruína da jovem durante o julgamento pelo assassinato de Arthur.

A jogada de mestre de Pilar se consolida através do suborno. Sob as instruções de Ademir, a vilã consegue que Tom atue como uma falsa testemunha de acusação comprada, entregando um depoimento forjado no tribunal em troca de uma gorda quantia em dinheiro.

Nem mesmo os apelos desesperados de Otoniel ou os discursos apaixonados de Pedro conseguem frear o complô orquestrado pela megera. A cartada final surte o efeito esperado.

Continua após a publicidade

Sem uma defesa técnica forte e sufocada pelas mentiras da família Brandão, Adriana é condenada a 12 anos de prisão. Pilar encerra a semana saboreando o gosto da vitória absoluta, livre da rival e pronta para assumir o controle da herança do irmão.

Confira alguns dos personagens de “Quem Ama Cuida”

Detalhes do folhetim

Quem Ama Cuida” é uma telenovela brasileira exibida desde 18 de maio de 2026 em horário nobre, na faixa das 21h, na TV Globo.

A obra é assinada por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner, e com colaboração de Bruno Segadilha, Julia Laks, Martha Mendonça e Wendell Bendelack, conta com a direção de Alexandre Macedo, Fábio Rodrigo, Nathalia Ribas, Matheus Senra, Augusto Lana e Rodrigo Oliveira sob a direção geral de Caetano Caruso.

Continua após a publicidade

O elenco principal reúne nomes como Letícia Colin, Chay Suede, Nathalia Dill, Renato Góes, Isabel Teixeira, Agatha Moreira, Flávia Alessandra, Alexandre Borges e Tony Ramos.

Relembre os últimos capítulos 

Os capítulos de “Quem Ama Cuida” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.

Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.