No capítulo desta quinta-feira (18), em ‘Quem Ama Cuida’, o orgulho de Otoniel fala mais alto e ele decide deixar a propriedade com a família, enquanto Rosa se solidariza e oferece sua própria casa para abrigar os desabrigados. Na joalheria, Silvana tenta alertar Ulisses sobre a audácia de Pilar, que já está organizando sua mudança definitiva para a mansão.
A maldade de Pilar ganha novos alvos na periferia, onde a vilã começa a arquitetar um atentado violento contra a banca de flores onde Otoniel trabalha. Em paralelo, Pedro começa a agir por fora e sonda Tom sutilmente para descobrir o valor exato do suborno pago por seu pai.
O perigo real bate diretamente na cela da protagonista no encerramento do dia. Um capanga misterioso de Pilar consegue invadir o presídio e fica frente a frente com Adriana, fazendo uma ameaça de morte explícita contra Pedro caso a terapeuta não se afaste do advogado imediatamente.
Confira alguns dos personagens de “Quem Ama Cuida”
Detalhes do folhetim
“Quem Ama Cuida” é uma telenovela brasileira exibida desde 18 de maio de 2026 em horário nobre, na faixa das 21h, na TV Globo.
A obra é assinada por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner, e com colaboração de Bruno Segadilha, Julia Laks, Martha Mendonça e Wendell Bendelack, conta com a direção de Alexandre Macedo, Fábio Rodrigo, Nathalia Ribas, Matheus Senra, Augusto Lana e Rodrigo Oliveira sob a direção geral de Caetano Caruso.
O elenco principal reúne nomes como Letícia Colin, Chay Suede, Nathalia Dill, Renato Góes, Isabel Teixeira, Agatha Moreira, Flávia Alessandra, Alexandre Borges e Tony Ramos.
Relembre os últimos capítulos
Os capítulos de “Quem Ama Cuida” são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a alteração.
Acompanhe os resumos das suas novelas favoritas aqui no Diário do Litoral.























