Variedades
O espetáculo 'Noite Feliz' mistura piseiro, rock e romantismo com convidados como João Gomes, Sophie Charlotte e Supla; veja detalhes
O especial de Natal do cantor Roberto Carlos vai ao ar em 23 de dezembro / Reprodução/Globo
Continua depois da publicidade
Se o espírito natalino ainda não bateu à sua porta, o Rei Roberto Carlos promete resolver isso agora. Nesta terça-feira (23), a tradição mais amada da TV brasileira ganha um cenário de cinema com as luzes do Especial "Noite Feliz", que vai ao ar na Globo logo após a novela "Três Graças", por volta das 22h25.
Mas prepare o coração, porque o "Caminhoneiro" resolveu acelerar e trazer uma mistura de ritmos que promete ser o assunto das redes sociais amanhã. Acontece que Roberto Carlos decidiu sair do óbvio, entendeu que "É Preciso Saber Viver" com diversidade e convidou ninguém menos que Supla para uma parceria explosiva.
Continua depois da publicidade
No especial, o "Papito" leva o punk-rock com "Garota de Berlim" e um medley de Elvis Presley que promete tirar o Rei da zona de conforto. Na sequência, o piseiro invade a Serra Gaúcha com João Gomes. Juntos, eles cantam "Fé" e o sucesso "Eu Tenho a Senha", provando que o romantismo do Rei se adapta a qualquer batida.
A noite segue com a sofisticação de Jorge Ben Jor, em um dueto de "Eu Sou Terrível" que deve colocar todo mundo para dançar. Para quem não abre mão daquela lágrima no canto do olho, a musa Sophie Charlotte interpreta "Proposta" e o clássico "As Canções Que Você Fez Pra Mim", enquanto a veterana Fafá de Belém traz a força de "Eu te Amo, Te Amo, Te Amo".
Continua depois da publicidade
Será uma verdadeira "Viagem" musical que só termina com as vozes do Coral de Gramado e a tradicional entrega das rosas ao som de "Noite Feliz". É... O astro não está para brincadeira.
Além da TV aberta, quem estiver longe do sofá pode acompanhar tudo pelo sinal aberto do Globoplay. Com o cenário lúdico do Rio Grande do Sul e um repertório que vai do rock ao bolero, Roberto Carlos prova que, mesmo após décadas, "As Baleias" podem até mudar de rota, mas o encontro com o Rei na antevéspera de Natal continua sendo o porto seguro de milhões de brasileiros.