Jair Bolsonaro já foi convidado no programa de Christina Rocha / Reprodução/SBT
Continua depois da publicidade
Antes de se tornar Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro chegou a participar e dar depoimentos em diversos programas de televisão, como "CQC - Custe o Que Custar", "Pânico" e, claro, "Superpop". No entanto, poucos se recordam de sua passagem pela atração "Casos de Família", comandada por Christina Rocha.
or mais que o programa seja conhecido por proporcionar polêmicas históricas, a passagem do então deputado não é tão recordada, embora trechos estejam disponíveis no YouTube.
Continua depois da publicidade
Na atração que contou com Bolsonaro como convidado, abordou-se o tema "ex-presidiário merece uma segunda chance?", e o colocaram para debater com ex-presos e seus parentes.
O cenário resultou em diversas discussões entre os convidados. Em dado ponto da atração, um deles proferiu: "Quem ama cuida, quem ama dá oportunidade".
Continua depois da publicidade
Bolsonaro, então, retrucou: "Quem ama não rouba e nem trafica. A segunda chance é o inferno para você", rebateu.
Em outro momento, uma pessoa da plateia quis fazer uma pergunta para o ex-presidente e o chamou de "pilantra", sob aplausos de todos os presentes.
"Será que a família dele [Bolsonaro] tem alegria? Não tem. Sou mais ser um feliz assim que nem eu, do que desse jeito dele".
Continua depois da publicidade
"Um político tem de aguentar essas questões", respondeu Bolsonaro.
Veja o vídeo abaixo com trechos do programa:
Sob o comando da apresentadora Christina Rocha, a atração voltará a ser exibida no dia 28 de julho, às 14h45, e já tratou de abordar um assunto de repercussão internacional.
Continua depois da publicidade
Trata-se da história do executivo flagrado com a amante em um show do Coldplay tem dado o que falar e tem sido utilizada de diversas formas de marketing.